Nossa Equipe

O Escritório Sperinde Advogados foi fundado em 2009, pela advogada Erica Falconi Sperinde. Desde 2016, o escritório conta com mais duas sócias, também advogadas, Juliana Pilla e Camilla Sperinde Lima.

Nossa equipe de profissionais são altamente qualificados e comprometidos a garantir que seus direitos sejam respeitados. Por meio da nossa metodologia jurídica multidisciplinar, estamos capacitados para atender e acolher você, de forma online e presencial.

Conheça nossa equipe

Érica Falconi Sperinde

Advogada, Sócia Administradora e CEO – Chief Executive Officer do escritório Sperinde Advogados e inscrita na OAB/RS sob o nº 66.169. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Ritter dos Reis em 2006, fundadora do Sperinde Advogados. Coach e mentora, capacita diariamente jovens advogados, buscando desenvolver as pessoas para que tenham melhores resultados em sua vida pessoal e profissional, impactando positivamente famílias e empresas.

Juliana Pilla

Advogada, Sócia Administradora e CMO – Chief Marketing Officer do escritório Sperinde Advogados. Experiência em direito do trabalho e previdenciário há mais de 8 anos. Inscrita na OAB/RS sob o n° 103.117, bacharel em Direito pela UniRitter Laureate Internacional Universities desde 2015. Pós-graduada em Direito do Trabalho e Previdenciário pela UniRitter Laureate Internacional Universities/2017. Pós-graduada em Benefícios e Prática Previdenciária pela Verbo Jurídico/2021. Especialista em Planejamento Previdenciário Internacional. Pós- Graduada em Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário União das Américas Descomplica/2022. MBA Direito Internacional, Imigração e migração pela EBPOS /2023. Integrante da Comissão de Direito Previdenciário.

Camilla Sperinde Lima

Advogada, Sócia Administradora e COO – Chief Operating Officer do escritório Sperinde Advogados. Experiência em Direito Previdenciário há mais de 10 anos. Inscrita na OAB/RS sob o n° 106.427, bacharel em Direito pela UniRitter Laureate Internacional Universities desde 2016. Pós-graduada em Benefícios e Prática Previdenciária pela Verbo Jurídico em 2018. Pós-Graduanda em Planejamento Previdenciário. Integrante da Comissão de Direito Previdenciário.

Alyne Stroher Alves

Advogada, bacharel em Direito pela Universidade La Salle em 2022/2 e pós-graduanda em Direito e Processo do Trabalho aplicado pela Faculdade Legale. Conta com mais de 5 anos de experiência em direito do trabalho, atua no consultivo trabalhista para pessoa física e jurídica, principalmente prestando consultoria para empresas com foco na redução de riscos trabalhistas, como medida preventiva.

Murilo da Silva Azevedo

Advogado, bacharel em Direito pela Universidade Luterana do Brasil 2022/2. Pós-graduando em Direito Previdenciário e Prática Previdenciária pela Faculdade Legale. Especialista em Direito Previdenciário, contando com mais de 05 anos de experiência em Aposentadorias e Benefícios do INSS.

Stefani Aimai

Secretária Jurídica e Recepcionista. Acadêmica de Direito na UniRitter.

×